© 2023 por Jade & André. Criado orgulhosamente com Wix.com

Isaías Rebô

Isaías Rebô, 32 anos, natural de Pernambuco, residente em São Paulo. Jogador profissional de basquete em cadeira de rodas há 14 anos, alcançou diversos títulos ao longo de sua carreira. Iniciou suas atividades na dança em 2011, se tornando dançarino profissional de dança em cadeira de rodas. Já se apresentou em diversos eventos, foi campeão brasileiro de dança esportiva em cadeira de rodas em 2015. Possui experiência em samba-rock, samba de gafieira tradicional, samba funkeado, zouk, bolero, danças artísticas e dança contemporânea. Fez aula com alguns dos melhores professores de dança de salão do Brasil. Atualmente, segue desenvolvendo shows, coreografias e ministrando aulas de Samba-Rock.

 

Juliana Miyuki Tatsuguchi

         Juliana Miyuki Tatsuguchi, terapeuta ocupacional graduada pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto- USP, especializada em Terapia Ocupacional em Saúde Mental pela Escola Paulista de Medicina- UNIFESP. É praticante de dança de salão há dez anos, tendo utilizado a dança nas suas práticas profissionais como recurso terapêutico. Possui experiência no trabalho com pessoas com transtornos mentais e deficiências múltiplas, pessoas com deficiência visual, intelectual e cadeirantes. Integrante da equipe de produção do SAMBRASIL 2017 (destinada à difusão do samba em suas diversas formas de manifestação), responsável pelo setor de inclusão. Idealizadora do Projeto Andanças.

 

Rosimário Gomes

         Rosimário Gomes, 45 anos, natural do Ceará, residente em São Paulo, iniciou suas atividades na dança de salão em 2003, tendo participado do Grupo Visão de 2004 a 2008, já participou de diversos festivais, apresentações, shows, eventos de dança e programas de televisão. Participou da Copa Forró, tendo chegado a semi-final, sendo o único dançarino cego a competir. Participou da abertura dos jogos paraolimpicos no Rio de Janeiro em 2016. Atualmente, trabalha como massoterapeuta e dançarino de salão, atuando em aulas, shows e apresentações, palestras motivacionais.

Thaís Dall´Olmo

          Thais Dall´Olmo, 38 anos, jornalista por profissão e bailarina por paixão. Começou a estudar dança em 2011, se envolvendo com a Dança de Salão e ritmos específicos como Zouk e Tango. Formada pela Oficina MetaCultural no curso de Arte e Performance do Corpo em 2014, com foco em dança contemporânea. Em 2017 começou a estudar a Kizomba e Semba, danças de origem Angolana, faz parte do grupo de estudo de Kizomba do Paulinho Dendé e Karine Almeida e também da Cia de Dança Ubuntú de Kizomba e Semba. Em 2018 descobriu o Projeto Andanças, que usa a dança como recurso terapêutico, discutindo temas como desenvolvimento humano, inclusão social e empoderamento, se tornando integrante do grupo como dançarina e equipe administrativa.

Thiago Gomes

         Thiago Gomes, 33 anos, natural de São Paulo, residente em São Paulo. Campeão Paulista e Brasileiro Copa Forró 2013 categoria amador Balada, iniciou as atividades com a dança 2002, ministrou aulas de danças em escolas e particulares, trabalhos feitos na Europa e na Ásia. Apresentações em eventos e congressos. Possui experiências em todos os ritmos. Participou de aulas e workshops com renomados nomes na dança.